sábado, 20 de junho de 2026

O GAROTO QUE DESENHAVA DEMÔNIOS

Fui o garoto que um dia aprendeu a desenhar demônios,
a ferir a folha em branco com sua revolta 
expressando seu profundo  descontentamento
com a família, o mundo e a escola. 

Um dia fui o garoto que aprendeu a dizer não dando voz a sua imaginação na solidão de um quarto simples de periferia. 

Sou, ainda hoje, aquele garoto sem futuro 
que cresceu e destilou sua revolta,
que aprendeu a escrever versos satânicos 
contra tudo que é  divino, belo e moral.

Sou o garoto que fez um pacto com demônios.